Início Destaque Times definidos para a primeira partida da final da Copa do Nordeste

Times definidos para a primeira partida da final da Copa do Nordeste

0

Bahia e Ceará estão definidos para a primeira partida da final da Copa do Nordeste,  a partir das 16h, no estádio de Pituaçu. No tricolor, o artilheiro Gilberto está machucado e não participa mais da competição. A formação inicial não tem surpresa com relação à base que vem atuando: Anderson, João Pedro, Juninho, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Elber, Fernandão e Clayson.

Foto: Ascom/Sudesb

No Ceará, o desfalque será o zagueiro Tiago, impedido de jogar por força de contrato já que está no time cearense emprestado pelo adversário da final. O técnico Guto Ferreira, ex-Bahia, escalou Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luís Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral e Vinícius; Leandro Carvalho e Cleber. Os dois times decidiram o título em 2015, conquistado pelo Ceará.

Será a primeira vez que Pituaçu abriga a final da Lampeons. O estádio também será palco do segundo e decisivo confronto entre Ceará x Bahia, na terça-feira (4), às 21h. Desde 1994, quando a competição foi reconhecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), esta será a 15ª vez que o título da Copa do Nordeste será decidido na Bahia. Com informações da TV Aratu.

Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política