Início Gerais Simões Filho registra mais dois casos de Covid-19; total chega a 24

Simões Filho registra mais dois casos de Covid-19; total chega a 24

0

Na noite desta sexta-feira (08) mais dois casos do novo coronavírus foram confirmados na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador subindo para 24 casos na cidade.

Foto: reprodução

A Informação foi atualizada através do Boletim Epidemiológico divulgada pela secretária da pasta da Saúde, Iridan Brasileiro, durante transmissão ao vivo nas redes sociais. Até o momento não há óbito devido à doença na região.

Ainda segundo a titular da pasta, duas mulheres são os mais novos casos ativos de Covid-19, em Simões Filho. O 23º caso é uma mulher, faixa etária de 30 anos, moradora do bairro de Aratu, e segue em isolamento domiciliar. Já o 24º caso, trata-se de uma mulher, 42 anos, moradora do KM 25, que se encontra internada em um hospital da rede pública estadual e também monitorada pela Vigilância Epidemiológica.

A secretária destaca que possíveis pessoas que tiveram contato com ambas as mulheres, também estarão sendo monitorados pela Vigilância.

Ainda segundo o boletim, dos casos confirmados, 14 pacientes estão recuperados da doença, 10 em investigação e 159 casos suspeitos foram descartados.

O total de 14 bairros de Simões Filho já registraram casos de coronavírus;

CIA I (04), CIA II (02), Centro (01), Aratu (01), Coroa da Lagoa (01), Ilha de São João (02), KM 25 (04), Km 30 (01), Mapele (01), Parque Continental (01), Pitanguinha (02), Ponto Parada (02) e Simões Filho I (01) e Vida Nova (01). Os casos confirmados são 8 homens e 14 mulheres.

Fale com a nossa redação pelo WhatsAp

 

Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política