Início Polícia Simões Filho – Operação conjuta prende três pessoas e apreende 50 kg...

Simões Filho – Operação conjuta prende três pessoas e apreende 50 kg de maconha e outra droga

0

Uma operação conjunta realizada pelo Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) e a 22ª (CIPM) juntamente com a Polícia rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de grande quantidade de drogas na manhã desta quarta-feira (13), na BR 324, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 6h de hoje a guarnição do PETO a bordo de uma viatura juntamente com equipe da PRF realizaram a operação em combate ao Tráfico de Drogas, para tanto necessitar fazer um bloqueio viário com abordagem de automóveis e motocicletas à altura do pedágio de Simões Filho, sentido Feira de SantanaXSalvador.

“Durante a operação foi verificado que condutores de dois veículos encontravam-se em atitude suspeita”, explicou Tenente Elcimar através de nota ao Bahia Política.

Ainda segundo a PM, na abordagem foi encontrado, no veículo Chevrolet/Corsa, de cor vermelha, placas de identificação  CKH 2103, conduzido pelo condurtor indentificado pelas iniciais  V.A.S, 43anos, 37 tabletes, somando aproximadamente 50kg de uma substância análoga a maconha.

Fotos: divulgação PM

Já o segundo veículo, um Hyundai/I30, cor cinza, placas de identificação  JSP-9066, conduzido por P.V.A.R, 24anos, tendo a bordo também a jovem B.R.P., 21anos, sendo batedores do primeiro veículo onde o entorpecente que estava sendo transportado.

A PM informou que todo material apreendido e indivíduos foram apresentados à 22ªCIPM para adoção das medidas cartorárias cabíveis.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política