Início Destaque PMs socorrem mulher em trabalho de parto na Região Metropolitana

PMs socorrem mulher em trabalho de parto na Região Metropolitana

0
Guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), prestaram socorro a uma mulher que estava em trabalho de parto nesta terça-feira (23) na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo a SSP, os militares estavam de prontidão numa barreira sanitária montada entre os municípios de São Francisco do Conde e Madre de Deus, quando deram socorro a mulher que não conseguia chegar ao hospital.
Segundo contou o tenente Eudaldo Barros de Souza Neto, comandante do 4º pelotão da 10ª CIPM, Ana Carolina Mendes, 36 anos, mamãe do pequeno Pedro, procurou os PMs pois estava com dificuldade de encontrar algum veículo pra chegar a uma unidade de saúde.
Ainda segundo a Polícia, a moradora do distrito de Caípe de Baixo, zona rural de São Francisco do Conde, foi levada para o Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima, naquele município, por uma viatura da unidade, em segurança.
“Estamos sempre a postos para qualquer situação. Isso só reforça que estamos ainda mais ao lado da sociedade”, reforçou o tenente Barros.
Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.

 

Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política