Início Destaque Mais duas cidades da Bahia entram em lista de transporte suspenso

Mais duas cidades da Bahia entram em lista de transporte suspenso

0

Os municípios de Caraíbas e Tanque Novo, no Sudoeste baiano, ficam sem transporte intermunicipal a partir deste sábado (8). Com as duas cidades, o numero das que estão sem o serviço no estado é de 395, ou 94,7% das 417 da Bahia. A medida faz parte das ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

Foto: Carlos Almeida/Agerba

Pelo decreto, motoristas podem sair de Caraíbas ou Tanque Novo até a 1h deste sábado, enquanto que para chegar a tolerância vai até as 9h do mesmo dia. Para transporte intermunicipal vale qualquer veículo coletivo público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

RETORNO

No mesmo decreto, o governador Rui Costa autorizou a volta do serviço nas cidades de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, e Ibiquera, no Piemonte do Paraguaçu. A justificativa é que nessas cidades não foi registrado nenhum caso novo de Covid-19 nos últimos 14 dias.

O tempo é considerado para a recuperação como também para a não transmissão do vírus. Segundo último boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a Bahia chegou a 183.690 e 3.789 óbitos pela doença.

Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política