Início Artigos Jutan Araújo escreve; a live de Elinaldo com medo de Ivoneide

Jutan Araújo escreve; a live de Elinaldo com medo de Ivoneide

0
Foto: Bahia Política

A live do prefeito de Camaçari, realizada na última sexta (19), foi uma das piores já feitas pelo gestor, faltou conteúdo. Ao invés de utilizar a live para mostrar soluções e o que ele sozinho, sem a ajuda da câmara de vereadores, tem feito, preferiu utilizar o espaço para rebater indiretamente a entrevista da pré-candidata Ivoneide Caetano (PT), ditas durante o meu programa de rádio Bahia Política, que não é bancado pela prefeitura e é transmitido pelas rádios Mix Bahia FM (89,9), Terra Nova FM (91,7), Coração FM (104,9) e Mont FM (87,9); além das minhas redes sociais.

Além de aparentemente selecionar os profissionais de comunicação que ele quis colocar na live direcionada, as principais perguntas das ruas não foram feitas ou algumas não respondidas, como por exemplo; cadê a maternidade municipal?

Será que pra cidade é melhor duplicar o viaduto, que não foi promessa de campanha ou cumprir um compromisso feito durante o processo eleitoral de construir a maternidade do própria município?

O “bigodinho”, como é chamado carinhosamente nos bastidores, se preocupou mais em falar de política partidária do que gestão. Mostrando que o crescimento de Ivoneide, tem assustado ele em todos os momentos.

O prefeito ficou tão chateado que me deixou mais de cinquenta minutos esperando para fazer uma pergunta e “fugiu”, não me colocou na live. E pasmem que me cadastrei e confirmei com a assessoria da prefeitura a minha participação, confira alguns dos print’s que fiz esperando o prefeito me chamar, enquanto me preparava para a estréia de mais um projeto visando debater a cidade;

 

Com o fim da live do prefeito “fujão”, me preparei para debater a cidade de Camaçari com alguns jovens que a partir de agora se reúnem todas as sextas as 19h, na minha página do facebook que por sinal teve mais conteúdo que a live do prefeito.

Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política