Início Polícia Jovem encontrado em córrego foi morto com golpes de arma branca, diz...

Jovem encontrado em córrego foi morto com golpes de arma branca, diz polícia

0
Foto: Rede Social

O jovem Sebastian Santana Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11/8), depois de passar 9 dias desaparecido, após se envolver em uma briga por volta das 12h do dia 2 de agosto, no Loteamento Belo Horizonte, Centro de Conceição do Jacuípe.

Segundo informações exclusivas passadas pela policia ao portal BN,o jovem e outros amigos estavam reunidos fazendo o uso coletivo de entorpecentes, quando houve um desentendimento entre a vítima e um dos rapazes já foi identificado pela Polícia. Após a troca de agressões por ambas as partes, em um determinado momento o suposto assassino conseguiu um material perfurante de origem ainda desconhecida e deflagrou os golpes em Sebastian, evadindo-se do local logo após o crime.

Publicidade

Ainda segundo a polícia, após o fato, o suspeito cavou um buraco na parte de um brejo e enterrou o corpo com o intuito de ocultar o homicídio, porém, após buscas de parentes e amigos, foi encontrado na manhã dessa terça-feira (11/8) com marcas de espancamento e perfurações, provenientes de arma branca.

No local, populares informaram a equipe do BN que no dia do crime, avistaram dois jovens sujos de lama vindo do local onde o corpo da vítima foi encontrado enterrado, provavelmente após cometer o homicídio.

A polícia faz buscas para localizar o suposto autor do crime, que desde o dia da briga, não foi mais visto.

Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política