Início Destaque Isidório admite conversas com Rui por chapa com Lázaro na vice: ‘Melhor...

Isidório admite conversas com Rui por chapa com Lázaro na vice: ‘Melhor dos mundos’

0

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) confirmou que o governador Rui Costa (PT) sugeriu a ele ter o ex-candidato ao Senado pela Bahia em 2018, Irmão Lázaro (PL), como vice na sua chapa como candidato à prefeitura de Salvador.

Em reportagem publicada nesta quinta-feira (13), o Bahia Notícias mostrou que o PL vai se reunir nesta sexta (14) para discutir se continua na base do governador Rui Costa (PT) ou apoia a candidatura de Bruno Reis, indicado do prefeito ACM Neto (DEM), a prefeito. De acordo com informações apuradas pelo portal, o petista manifestou interesse em manter o partido no seu grupo político e teria cogitado a possibilidade de colocar Lázaro na vice de Isidório.

Questionado sobre o assunto, Isidório afirmou que ter o ex-deputado federal como companheiro de chapa seria o “melhor dos mundos”.

“Quem é maluco de não ter Lázaro? Lázaro agrega, foi candidato a senador. É uma pessoa conhecida, um grande nome. Ter Lázaro na vice seria o melhor dos mundos. Eu canto, ele canta, ele toca violão, é um homem da cultura, veio de baixo como eu”, destacou Isidório, apesar de ponderar que gostaria de ter como vice uma mulher.

Indagado sobre o fato de os dois serem evangélicos, o que levaria a chapa não representar outros setores da sociedade, Isidório afirmou ter esta preocupação. Mas disse, por outro lado, que sua preocupação é governar para todos.

“Eu não sou candidato a bispo, a apóstolo, a assumir a base e nem cardeal de igreja. Não fazemos candidatura religiosa, fazemos candidatura pra administrar o dinheiro público. Não posso estar só agarrado com o povo evangélico. Se eu fosse padre, não poderia estar só com padre. Se eu fosse pai de santo, não poderia estar só com pai de santo. Como deputado federal, eu sou deputado do padre, do pai de santo, da mãe de santo, do espírita, do gay, da lésbica, do preto, branco, agnóstico, ateu”, declarou.

Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política