Início Gerais Fora de casa, Vitória encara o Figueirense buscando sequência positiva na Série...

Fora de casa, Vitória encara o Figueirense buscando sequência positiva na Série B

0
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (11), o Vitória entra em campo para enfrentar o Figueirense, em duelo marcado para acontecer às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, válido pela segunda rodada da Série B. O Leão estreou vencendo o Sampaio Corrêa por 1 a 0, e o time catarinense perdeu por 3 a 1 para o Operário-PR.

VITÓRIA

O técnico Bruno Pivetti segue com três desfalques para o confronto. Os laterais Van e Léo Morais seguem no departamento médico, além do zagueiro Maurício Ramos. A tendência é que o comandante rubro-negro repita a escalação do primeiro jogo do Leão. Na lista de relacionados, Pivetti voltou a convocar o volante Rodrigo Andrade, que havia ficado de fora do jogo contra o Sampaio Corrêa.

O treinador do Vitória comentou sobre o confronto contra o Figueirense.

“Duas equipes tradicionais, que vem com elenco qualificado. Sabemos que vamos enfrentar grandes adversários. Estamos focados no Figueirense. Estamos bem preparados”, disse Bruno Pivetti.

Publicidade

FIGUEIRENSE

O time comandado por Márcio Coelho começou mal a competição e perdeu para o Operário-PR. Agora a equipe tenta a reabilitação pra cima do Vitória e tem uma boa notícia: o volante Elyeser, que não participou da última partida, voltou a treinar normalmente e estará à disposição no jogo desta terça. Em contrapartida, o atacante Patrick é dúvida, pois aguarda o resultado dos exames da Covid-19.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
Figueirense x Vitória – Série B (2ª Rodada)

Data: 11 de agosto de 2020 (Terça-feir
Horário: 21h30
Local: Estádio Orlando Scarpelli
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Auxiliares: Luciano Roggenbaum (PR) e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR)

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Arouca, Pereira, Everton e Marquinho (Guilherme); Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Márcio Coelho

Vitória: Ronaldo; Bocão, Gabriel Furtado, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Alisson Farias, Vico e Jordy Caicedo. Técnico: Bruno Pivetti

Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política