Início Política Catu – Vereadora diz que município poderia ter feito história, mas votaram...

Catu – Vereadora diz que município poderia ter feito história, mas votaram contra

0
Foto: Reprodução / Facebook

A vereadora Clara Sena (SD), disse na noite de ontem (09), durante sessão ordinária na câmara de vereadores que foi realizada na noite de ontem (09), que os colegas de parlamento poderiam ter feito história no município de Catu, mas não aconteceu porque a maioria dos vereadores, votaram contra a implantação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar os altos gastos com a Coofsaúde, Cooperativa de Trabalho, que teve o seu dono e mais nove pessoas presas na Operação Pityocampa  realizada em dezembro de 2018.

“Hoje poderíamos ter feito história no município de CATU. Mas, mais uma vez fomos esmagados pela grande maioria dos vereadores, que fazem parte da base do governo e votaram contra a implantação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que visava fiscalizar os altos gastos com a Coofsaude. Mais de 40 milhões de reais pagos a uma empresa travestida de cooperativa que chegou a desviar quase 1 bilhão de reais nos municípios onde atuava!!!! E, INFELIZMENTE, a Câmara, de forma omissa deixa de fazer o seu papel, mais uma vez!”

A Prefeitura de Catu pagou, entre 2013 e dezembro de 2018, quando o contrato foi suspenso, aproximadamente R$ 40 milhões de reais à Coof Saúde.

Veja vídeo:

 

Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política