Início Destaque Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Simões Filho; PM frusta ação

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Simões Filho; PM frusta ação

0

A Polícia Militar frustou uma tentativa de furto a um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (22), na Área Industrial de Aratu, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as inofrmações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Indenpendente de Polícia Militar (CIPM), por volta da 00h30,  Centro Integrado de Comunicação – CICOM informou a ocorrência de ação criminosa contra caixas eletrônicos de instituição financeira, acionando o alarme de segurança da agência.

“De imediato, as viaturas foram acionadas, chegando ao local as viaturas da Rondesp/RMS e  logo em seguida as viaturas de Aratu/22ªCIPM . Desta forma foram feitas varreduras no local, onde fora identificada uma tentaiva de furto, com um caixa eletrônico danificado e um material, semelhante a um artefato explosivo”, disse a PM através de nota.

Ainda segundo a PM, imediatamente, os militares realizaram a contenção e isolamento da área, além de informar ao CICOM para medidas necessárias. Ao amanhecer se fez presente no local a equipe da DRACCO/Polícia Civil e realizada perícia no local, com a presença dos responsáveis da empresa que faz a segurança do Banco.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp
Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política