Início Destaque Armas e 30 kg de maconha são apreendidas em Salvador

Armas e 30 kg de maconha são apreendidas em Salvador

0

Uma operação realizada ontem (1º), resultou em armas e drogas apreendidas, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

De acordo com informações, a Operação Fênix, realizada pela 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Rondas Especiais (Rondesp) Central, apreendeu, além de armas, 30 kg de maconha.

Foto: SSP-BA

Na Rua Samuel, um traficante acabou preso depois de ser encontrado com 30 tabletes de maconha (pouco mais de 30 kg), sete porções de cocaína, duas balanças, quatro facas e um alicate. Já na rua Haroldo Caíno, as equipes recuperaram um veículo com restrição de roubo.

Foto: SSP-BA

Desta vez na região conhecida como Guetto, um bandido apontado pela polícia como líder do tráfico naquela área foi localizado. Ele reagiu atirando contra as guarnições, houve revide, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9mm, munições, 13 porções de maconha e um colete balístico. Na mesma área, mais precisamente na Rua do Teto, os policiais capturaram uma dupla de traficantes em posse de dois coletes balísticos, dois porta-munições e uma porção de maconha. Os traficantes, assim como todo material, foram apresentados na Central de Flagrantes.

Programa Bahia Política
Programa de rádio Bahia Política

“Realizamos as incursões nas localidades de Sussuarana Velha, conforme indicado pela mancha criminal”, explicou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Paulo Coutinho.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política