Início Destaque Amélia Rodrigues – Vereadores cobram de Paulo Falcão aumento para servidores

Amélia Rodrigues – Vereadores cobram de Paulo Falcão aumento para servidores

0
Foto: Reprodução (Municípios em Revista)

A maioria do vereadores de Amélia Rodrigues estão “zangados” com o prefeito Paulo Falcão (PRB). Em pronunciamento no plenário da Câmara Municipal, o vereador Daniel Motorista (PRB) – mesmo partido político do prefeito –, mostrou sua insatisfação com o que chamou de “pouco caso com os profissionais da Saúde do Município”.

De acordo com o edil, o prefeito Paulo Falcão, teria prometido aumento dos salários dos funcionários do setor no mês de julho, juntamente com os funcionários da administração. No entanto, até hoje, não cumpriu a promessa.

“O prefeito tem que valorizar os funcionários que existem no município e não procurar novos funcionários por fora, a majoração junto com o enquadramento tem que sair da gaveta do gestor”, afirmou o parlamentar.

A Vereadora Nadja Maia (PTC), reforçou as palavras do Vereador Daniel e lembrou que os servidores públicos estão sem o plano de cargos, visto que o prefeito ainda não mandou projeto para a Câmara. Ela também parabenizou o secretário de saúde pelas ações efetuadas no bairro da Portelinha, e pediu que realizasse em outros bairros, abrangendo toda a comunidade.

Professor Gustavo (PPS) também falou em relação ao aumento salarial dos servidores públicos.  O Vereador afirmou que “a cidade está terminando com as áreas de lazer, principalmente com os campos de várzea que existiam e hoje em dia podem ser contados a dedo. As estradas de acesso aos campos, estão em péssima situação”, declarou o vereador.

Print Friendly, PDF & Email
Entre em contato pelo WhatsApp Bahia Política