Início Sem categoria Dupla suspeita de tráfico morre em confronto com a polícia em Salvador

Dupla suspeita de tráfico morre em confronto com a polícia em Salvador

0

Dois traficantes de drogas morreram após trocar tiros com a polícia. De acordo com as informações da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), eles foram flagrados armados, na manhã desta terça-feira (2), no Nordeste de Amaralina em Salvador. Armas, munições e drogas foram apreendidas na localidade do Areal.

Foto:divulgação

Ainda segundo a SSP, guarnições da Base Comunitária de Segurança (BSC) da Chapada do Rio Vermelho, unidade subordinada à 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), passavam pela Rua São Nolasco quando foram atacadas por criminosos com disparos de arma de fogo.

Houve confronto e dois traficantes terminaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.

A polícia informou que, um dos resistentes possuía passagem por receptação de veículo roubado. Foi preso em 2018 e cumpria liberdade provisória.

Com a dupla os PMs apreenderam uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregador, munições, 49 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, 11 trouxas de maconha e 232 reais em espécie.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp
Print Friendly, PDF & Email