Início Polícia Homem usa faca para manter namorada refém dentro de casa em Simões...

Homem usa faca para manter namorada refém dentro de casa em Simões Filho

0

Armado com uma faca na mão, um homem fez a namorada refém dentro de casa, no final da tarde desta segunda-feira (1º), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 17h30, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), informou sobre uma ocorrência, na quadra lV, no Bairro CIA l, onde um homem fazia a namorada de refém, em sua residência, com a utilização de uma faca tipo peixeira.

“Imediatamente, as guarnições deslocaram-se para o atendimento da ocorrência. Ao chegar no local, seguindo os manuais de gerenciamento de crise, inicialmente fora realizado a contenção e o isolamento.

Ainda segundo a PM, enquanto era feito o pedido de apoio, um policial manteve à distância e conversava com o agressor. Antes mesmo da chegada do reforço obteve-se êxito em convencê-lo a abrir a residência e liberar a refém, posteriormente se entregar dispensando a faca.

A PM ainda informou que foi prestado os cuidados necessários à vítima e o agressor levado a 27ªDT,  onde fora feito o registro da ocorrência e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp
Print Friendly, PDF & Email