Início Polícia Após denúncias, mais de 500 porções de ecstasy apreendidas em Lauro de...

Após denúncias, mais de 500 porções de ecstasy apreendidas em Lauro de Freitas

0
A averiguação de uma denúncia anônima realizada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS resultou na apreensão de mais de 500 porções de drogas e nas prisões de dois criminosos responsáveis pelo repasse de entorpecentes.
Foto: divulgação SSP

De acordo com as informações da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação, ocorrida na quinta-feira (28), teve início em Lauro de Freitas e contou com apoio da Rondesp Atlântico.

 “Iniciamos o acompanhamento do veículo na saída de Lauro. Na região da Avenida Paralela, interceptamos, com a ajuda da Rondesp Atlântico. Durante a abordagem, o motorista assumiu que a droga seria entregue a uma pessoa, no bairro de Narandiba. Então, seguimos até o local e localizamos o comparsa, também com entorpecentes”, declarou o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício de Oliveira Silva.
Ainda segundo a SSP, além das 540 porções de drogas, também foram apreendidas uma pistola calibre 380, um veículo modelo Jeep Renegade e R$ 240. O material, assim como os criminosos, foram apresentados na Central de Flagrantes.
Fale com a nossa redação pelo WhatsApp
Print Friendly, PDF & Email