Início Polícia Dois homicídios são registrados num curto intervalo de tempo em Pojuca

Dois homicídios são registrados num curto intervalo de tempo em Pojuca

0

Dois homicídios foram registrados em curto intervalo de tempo no município de Pojuca, nesta quinta-feira (28), na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações divulgadas no boletim diário da Secretária de Seguranç Pública da Bahia (SSP-BA), o primeiro homicídio foi registrado por volta das 02h55, na Rua Alto da Bela Vista, localidade conhecida como Sobe e Desce. A vítima foi identificada como Gilvan Nascimento de Jesus de 30 anos.

Ainda segundo a SSP, por volta das 03h01 o segundo assassinato foi registrado na Rua Paulo Moreira Jenipapo. A vítima, Antonio Simões dos Santos.

Em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a reportagem do Bahia Política obteve infomações de que as vítmas foram mortas por disparos de arma de fogo e o Antonio  era suspeito de envolvimento com homicídios e o tráfico de drogas na região.

Ainda segundo a PC, as autorias e motivações para os crimes são desconhecidas e estão sendo apuradas pela 32ª Delegacia Territorial de Pojuca.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp
Print Friendly, PDF & Email