Início Destaque Simões Filho apresenta 12 novos casos confirmados de Covid-19 e soma 159;...

Simões Filho apresenta 12 novos casos confirmados de Covid-19 e soma 159; 7 pessoas já morreram

0

A cidade de Simões Filho registra 159 casos da Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (28). A Vigilância Epidemiológica segue mapeando e acompanhando os casos e os possíveis contatos na cidade.Até ontem (27), a cidade registrava 147 casos.

Um técnico monta kits de teste de coronavírus nas instalações de fabricação da Evolve, onde fabricarão ventiladores, em Fremont, Califórnia, EUA, em 26 de março de 2020. Foto tirada em 26 de março de 2020.

Até o momento, 373 (trezentos e setenta e três) casos suspeitos foram investigados e descartados, 18 (dezoito) aguardam resultado do exame. 54 (cinquenta e quatro) dos 159 (cento e quarenta e nove) casos confirmados já estão recuperados da doença e 8 (oito) vieram a óbito. 

Banner

Os últimos casos confirmados foram:

Cristo Rei: 1 feminino e 1 masculino (recuperados);

Centro: 1 feminino (isolamento domiciliar);

CIA 1: 3 masculino e 1 feminino  (isolamento domiciliar);

Vida Nova: 1 feminino (isolamento domiciliar);

Ponto Parada: 1 feminino (isolamento domiciliar);

Pitanguinha: 1 feminina e 1 masculino (isolamento domiciliar);

CIA 2: 1 masculino (isolamento domiciliar);

A cidade vem intensificando as medidas de prevenção ao Coronavírus. Testes rápidos estão ajudando nos trabalhos de diagnóstico e as atividades de promoção à vida seguem acontecendo. 

Entre as principais medidas estão a desinfecção das vias públicas, barreiras sanitárias, blitz de fiscalização, entrega de máscaras de proteção e conscientização da população sobre a higienização correta das mãos e outros comportamentos preventivos.

Fonte:Ascom

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp
Print Friendly, PDF & Email