Início Polícia Operação integrada desmonta quadrilha liderada por presidiário

Operação integrada desmonta quadrilha liderada por presidiário

0
A 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), com apoio da PM, deflagrarou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28) a operação ‘Mundare’, no município de Iguaí.
De acordo com as informações divulgadas pela Secretária de Segurança pùblica da Bahia (SSP-BA), o trabalho integrado desarticulou uma quadrilha envolvida com homicídios, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo liderada por um presidiário custodiado no Complexo Penal de Itabuna.
Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos, um deles contra o detento que foi remanejado para o Presídio de Segurança Máxima, localizado na cidade de Serrinha.
Ainda segundo a SSP, cinco integrantes da organização criminosa acabaram localizados, entre eles o pai do presidiário, que tem 64 anos, e escondia uma arma utilizada em homicídios ocorridos em Iguaí.
Outros três integrantes do bando acabaram presos e um deles não resistiu ao ferimentos do confronto, quando tentou fugir atirando nos policiais.
Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email