Início Polícia Operação Gêmeos prende assaltante de coletivo logo após crime

Operação Gêmeos prende assaltante de coletivo logo após crime

0
Celulares e pertences de vítimas de um assalto a coletivo foram recuperados e o assaltante preso, na noite desta quarta-feira (27), por equipes da Operação Gemeos, no bairro de Jardim Santo Inácio. O flagrante ocorreu poucos minutos após o roubo.
De acordo com as informações da Secretária de Segurança Pública da BAhia (SSP-BA), o comandante da Operação Gemeos, major PM Carlos Emiliano, o  condutor da linha Pirajá/Cab alertou as equipes que realizavam rondas na Rua Paquistão. O criminoso foi alcançado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Jardim Santo Inácio.
Ainda segundo a SSP, além de um revólver calibre 32 usado para intimidar as vítimas, também foram recuperados com o homem quatro celulares, carteira e outros itens.
De acordo com o titular do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), delegado Marcelo Tanus, o assaltante já tinha entradas por roubo, furto de veículo e assalto a coletivo. “Ele também teve uma passagem pela Delegacia Territorial de Alagoinhas”, contou.
Outro caso
Na terça-feira (26), outro homem foi capturado na Avenida Afrânio Peixoto, região da Baixa do Fiscal, após roubar um ônibus em São Caetano e fugir. Na ação foram apreendidos R$ 81, uma faca do tipo peixeira, pinos de cocaína e porções de maconha.
O criminoso aguarda para passar por audiência de custódia.

 

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email