Início Polícia Homem é preso em flagrante após agredir companheira em Simões Filho

Homem é preso em flagrante após agredir companheira em Simões Filho

0

Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir sua companheira nesta quarta-feira(27), em Simões Filho,na região metropolitana de Salvador (RMS).

Foto:ilustrativa

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante o serviço de guarnições na Rua Minas Gerias, no bairro do Cia 1, o  Centro de Integrado de Comunicação(CICOM) informou de uma situação envolvendo violência doméstica e familiar.Imediatamente uma das viaturas fora deslocada até o local indicado.

Ainda segundo a PM, diante do flagrante, o agressor e a agredida foram levados à 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, logo depois até a 18ª DT, onde fora lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. A polícia não divulgou nome do agressor nem da vítima.

O que a Lei diz

A Lei 11.340  elenca e conceitua os tipos de violência doméstica e familiar: Física, Psicológica, Moral, patrimonial e sexual. Além de retirar da competência do Juizados Especiais Criminais, deixando de ser crime de menor potencial ofensivo, ou seja, cabendo prisão em flagrante.

Denuncie

Ligue 180. Em casos de urgências 190. Em Simões Filho (71)99982-6537.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email