Início Destaque Camaçari – Vereador busca soluções junto ao Governo para evitar filas no...

Camaçari – Vereador busca soluções junto ao Governo para evitar filas no posto dos Correios em Abrantes

0
Foto: Divulgação

Considerando o número crescente de casos de coronavírus (Covid-19), no distrito de Vila de Abrantes, o vereador Gilvan Souza, se reuniu com o secretário de Governo, José Gama, para buscar medidas preventivas que barrem o avanço do vírus na comunidade. Na pauta, ações de amparo social, higienização de locais públicos e medidas para evitar a aglomeração de pessoas. Dentre as intervenções apresentadas, o vereador solicitou a ampliação do atendimento no posto dos Correios do distrito.

O fechamento dos pontos de comércio físicos e o aumento das vendas online, ajudou a ampliar a demanda do serviço dos Correios, sobrecarregando o atendimento. “Esse também é um serviço essencial para comunidade, mas precisamos proteger quem está na linha de frente trabalhando e os moradores que buscam o posto. Nossa solicitação para que a gestão municipal amplie o atendimento foi bem acolhida pelo secretário e vamos acompanhar as soluções apresentadas”, informa Gilvan.

Publicidade

Durante a reunião, o secretário de Governo afirmou que está acompanhando a evolução dos casos em Vila de Abrantes e garantiu ações de reforço no serviço preventivo da região. “Passado esse feriado, vamos sentar com as pastas responsáveis para ver se consegue reequilibrar o deslocamento de pessoal para que possa atender a comunidade em melhores condições. A todos que dependem do serviço dos Correios, quero dizer que junto com o vereador, junto com o prefeito Elinaldo e junto com o secretário da Costa de Camaçari, Cupertino, estaremos todos envolvidos nessa busca de solução”, afirmou Gama.

A apresentação de demandas, apontamento de soluções e acompanhamento das ações de governo são algumas das atribuições dos vereadores. Gilvan explica, que durante esse período de pandemia, tem participado das decisões de governo, acompanhando também as determinações técnicas dos órgãos de saúde e intermediando as solicitações da população para a gestão municipal.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email