Início Polícia Quatro pessoas são assassinadas durante fim de semana em Feira de Santana

Quatro pessoas são assassinadas durante fim de semana em Feira de Santana

0

Quatro pessoas foram assassinadas durante o final de semana em Feira de Santana, município localizado a 116, 4 km de Salvador.

O primeiro homicídio foi registrado na tarde de sábado (23).Um corpo foi localizado em uma cisterna que fica na Rua Porto dos Prazeres, no bairro Campo Limpo.

Segundo as informações da polícia, o corpo que não teve a indentificação, possuia perfurações de disparos de arma de fogo na região do torax. Para fazer o resgate uma equipe do Corpo de Bombeiro foi chamada.

Outro caso foi registrado por volta das 9h30 do domingo (24). Michel de Brito Machado, 38 anos foi assassinado a pauladas dentro de casa, localizada na Rua São Cristovão no distrito de Tiguaruçu. Segundo a polícia, o corpo de Michel foi encontrado em cima da cama.

As autorias de motivações dos crimes seguem desconhecidas.

Duplo homicídio

O terceiro e quarto caso foi registrado com o duplo homicídio no bairro de Vida Nova. Um homem acusado de matar a companheira com um tiro, na tarde deste domingo (24), foi assassinado logo após o crime. Segundo a polícia, o duplo homicídio aconteceu após um desentendimento. Eles foram identificados como Rodrigo da Silva Pinho, 18 anos, e Maira Pessoa da Silva, 22 anos.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email