Início Destaque Presidente da Câmara cobra barreiras sanitárias nas vilas do litoral de Mata...

Presidente da Câmara cobra barreiras sanitárias nas vilas do litoral de Mata de São João

0
Agnaldo de Lulú (Foto: Reprodução/ Agência Mais Região)

O presidente da Câmara de Vereadores de Mata de São João, Agnaldo de Lulu (PSD), criticou a ausência de barreiras sanitárias nos acessos às vilas de Praia do Forte, Imbassaí e Sauípe, na faixa litorânea do município. Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, os locais continuam servindo de refúgio para quem tem casa de praia, principalmente nos finais de semana.

“Em pleno sábado e nenhuma barreira sanitária em nosso litoral. Lamentável. Descaso com nossa gente [que] vive aqui. Que Deus nos proteja”, publicou Agnaldo em vídeo compartilhado no Instagram.

Publicidade

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, Mata de São João tem um total de 272 casos notificados, sendo que 39 testaram positivo para Covid-19. Desses, 13 já estão recuperados e outros 206 foram descartados. Há ainda 27 pessoas em monitoramento. Até o momento o município não registrou nenhum óbito. O litoral tem 5 casos em Açú da Torre, mas o boletim não deixa claro se estão ativos ou se já foram recuperados clinicamente.

A redação do Gazzetta Bahia tentará contato com o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) ainda neste domingo.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email