Início Polícia Homem é assassinado e suspeito é preso em flagrante em Simões Filho

Homem é assassinado e suspeito é preso em flagrante em Simões Filho

0

Um homem foi assassinado e o suspeito foi preso em flagrante, neste último domingo (17), na cidade de Simões Filho, na Região metropolitana de Salvador (RMS).

De acodo com as informações da 22ª Coapmhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 02h uma guarnição em cumprimento da Operação Combate a desolva na Área Industrial, no bairro de Aratu, percebeu disparos de arma de fogo efetuados nas proximidades da empresa Forja Bahia.

“De imediato a guarnição deslocou e avistou um veiculo suspeito modelo Corsa Sedan, prata, tentando evadir” disse a PM através de nota.

Ainda segundo a PM, foi avistada um homem com ferimentos de disparos de arma de fogo. O homem que não possui documento de intenficação foi socorrido para o hospital municipal de Simões Filho, mas não resistiu e veio a óbito.

Ao efetuar rondas na tentativer de alcançar e prender o atirador, a polícia informou que localizou e prendeu o homem identificado pelas iniciais R.R.J, 43 anos. Dentro do carro que ele conduzia haviam 03 munições intactas de calibre 38 e uma barra de ferro suja de sangue.

O homem, os materiais e o veículo foram apresentados na 22ª delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção das medidas legais cabíveis.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp
Print Friendly, PDF & Email