Início Destaque Mulher é presa após ser flagrada com drogas dentro de bolsa em...

Mulher é presa após ser flagrada com drogas dentro de bolsa em Camaçari

0

Uma mulher foi presa com drogas dentro da bolsa na noite dessa quarta-feira (13/5), no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: Reprodução

De acordo com as informações do 12º Batalhão de Polícia Militar -Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), durante rondas realizadas no bairro Parque das Mangabas, a mulher identificada como Sara Vitorino dos Santos de 18 anos, ao perceber a presença dos agentes, demostrou sinais claros de nervosismo.

 “Devido a fundada suspeita resolvemos realizar abordagem na bolsa que que a mesma carregava drogas e outros materiais”, informou a PM.

Ainda segundo a PM, na bolsa de cor marrom encontrada em poder de Sara estavam o seguinte material:30 trouxas de maconha, cerca de 500g de maconha a granel, certa quantidade de crack, certa quantidade de cocaína, diversos pinos vazios para acondicionamento de cocaína, 01 balança de precisão o valor de R$ 22,65 em especie e 01 Relógio de cor dourada.

O material apreendido juntamente com a mulher foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, para adoção das medidas cabíveis.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp
Print Friendly, PDF & Email