Início Polícia Mulher tenta fugir da polícia, mas é presa suspeita de tráfico de...

Mulher tenta fugir da polícia, mas é presa suspeita de tráfico de drogas em Camaçari

0

Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas,por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na manhã de ontem(10), no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: Reprodução (Lenielson Pita)

De acordo com a informações da PM, a ocorrência foi registrada por volta das 8h20 quando a equipe realizava rondas na Rua Evangélicos, Bairro Parque das Mangabas, em Camaçari. A euipe desconfiou de um motoqueiro que ao perceber a presença da polícia fugiu. A bordo desta moto estava a mulher identificada pela iniciais J.S.J, 19 anos.

“Ela estava bastante nervosa, também tentou fugir, mas foi alcançada e com ela encontramos um saco plástico onde foram encontrados 81 empendorf com cocaína, 30 pedras de crack, 04 porções de cocaína envolvida em plástico, além de outros materiais normalmente utilizados no acondicionamento de drogas”, informou a polícia ao Bahia Política.

 

Foto: Divulgação CETO

Ainda segundo a PM, a acusada, as drogas e demais materiais encontrados com a mesma foram encaminhados à 18ªDT/Camaçari, a fim de ser lavrado o flagrante.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.

 

Print Friendly, PDF & Email