Início Destaque Homem é encontrado morto dentro de casa em Simões Filho

Homem é encontrado morto dentro de casa em Simões Filho

0

Um homem foi encontrado morto dentro de de casa, na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). O corpo da vítima só foi localizado neste sábado (09/5).

Foto: reprodução

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Indenpedente de Polícia Militar (CIPM), Janderson Costa da Silva oriundo de Salvador, havia alugado uma casa há 15 dias na Av. Washington Luiz, bairro conhecido como Estrada de Candeias, em Simões Filho que pertence ao senhor Bruno Lima que deu por falta do seu inquilino.

“Por volta das 13h, populares informaram que havia um homem, aparentemente sem sinais vitais, no interior de sua residência. Ao chegar, o coordenador identificou um forte odor de material orgânica em decomposição, vindo do interior da residência”, explicou tenente Elcimar Silva.

Ainda segundo a PM, o proprietário do domicílio, informou que pela manhã, ao passar pelo corredor de acesso à residência, sentiu um cheiro fétido, vindo do interior da casa alugada e ao verificar por uma fresta da porta viu o individuo deitado sobre um colchão, todo enrolado num lençol e imóvel; momento que resolveu  acionar a Central de Comunicação da PMBA.

A polícia informou que aparentemente o indivíduo não apresenta sinal de agressão nem violência.

A equipe do DPT foi acionada para realização da perícia e remoção do corpo.

Fale com a nossa redação pelo WhatsAp

 

Print Friendly, PDF & Email