Início Gerais Dupla tenta fugir, mas é alcançada e presa em flagrante com drogas...

Dupla tenta fugir, mas é alcançada e presa em flagrante com drogas no Uruguai

0

Dois homens presos em flagrante após serem abordados por policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) que encontraram com eles uma quantidade de drogas no Bairro do Urugai.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas de rotinas na Rua Belonita, no bairro do Uruguai na capital baiana quando avistaram e abordaram dois indivíduos que se encontravam em atitude suspeita, e ao perceberem a presença dos policiais tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.

“Eles foram abordados e na busca pessoal foram encontradas “10 balinhas” de substância aparentando tratar-se de  cocaína, 2 celulares, 01 relógio e a quantia de R$ 29,50,” informou a PM em nota.

Ainda segundo a PM, Patrício Souza do Espírito Santo Júnior, 21 anos, morador da Rua Belonita e Elton Carlos Silva Moreira, 27 anos, residente na Rua Vitória da Conquista em – Massaranduba foi detidos e encaminhados para Central de Flagrantes.

Leia também: PM prende assaltante armado após roubo de carro no Centro de Coração de Maria

A polícia ainda informou que algumas vizinhas de Patrício tentaram intervir na condução dos detidos e desacataram os polícias, mas não foram detidas pois conseguiram evadir do local.

Todo material apreendido e os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes ao Delegado Alexandre Galvão.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email