Início Destaque Rui chama de heróis quem abre mão do ‘egoísmo’ para enfrentar pandemia

Rui chama de heróis quem abre mão do ‘egoísmo’ para enfrentar pandemia

0

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), compartilhou uma mensagem do papa Francisco para destacar a importância de abrir “egoísmo” no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus —doença que já deixou quase 7 mil mortos no Brasil e mais de 239 mil mundo afora.

Foto: Secom/GOVBA

Em uma publicação em suas redes sociais neste sábado (2), o governador chamou de “heróis” tanto profissionais de saúde, que estão na linha de frente nos hospitais e pesquisando vacinas contra a Covid-19, quanto pessoas que podem ficar em casa para “salvar vidas”.

“Fé e esperança renovadas sempre, a cada novo dia. Lutamos contra o vírus e a favor da vida. São tempos difíceis, com muitas notícias ruins, mas é importante lembrar das pessoas que estão fazendo o bem, trabalhando nos hospitais para salvar outros, pesquisando a vacina, doando tempo, mantimentos, equipamentos, fabricando máscaras ou mesmo apenas ficando em casa para salvar vidas”, escreveu o governador.

“São heróis anônimos que reanimam nossa fé na humanidade. Que Deus os abençoe sempre e estejamos unidos neste momento!”, diz o post.

Fé e esperança renovadas sempre, a cada novo dia. Lutamos contra o vírus e a favor da vida. São tempos difíceis, com…

Publicado por Rui Costa em Sábado, 2 de maio de 2020

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email