Início Destaque Suspensão de transporte intermunicipal em 69 cidades é prorrogado

Suspensão de transporte intermunicipal em 69 cidades é prorrogado

0

O Governo da Bahia prorrogou a suspensão do transporte municipal de 69 cidades até o dia 3 de maio. A medida foi publicada no Diário Oficial de hoje (15), e tem o propósito de evitar a disseminação do novo coronavírus.

Com casos confirmados da doença, Floresta Azul, Santa Teresinha e Una entraram na lista dos municípios em que as rodoviárias estão fechadas.

Banner

Os municípios de Candeias e Medeiros Neto foram autorizados a retomar o transporte intermunicipal, após duas semanas sem registrar novos casos da Covid-19. A lista de rodoviárias que voltaram a funcionar também inclui Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Canarana, Candeias, Conceição do Jacuípe, Conde, Correntina, Dias d’Ávila, Entre Rios, Guanambi, Itamaraju, Jequié, Medeiros Neto, Nova Soure, Pojuca e São Domingos.

Programa Bahia Política
Programa de rádio Bahia Política

Até a manhã desta quarta-feira, a Bahia havia registrado mais de 770 casos confirmados de coronavírus, com 26 mortes. Até o momento, 5.268 casos foram descartados. Ao todo, 191 pessoas estão recuperadas. Do total de casos confirmados, 85 estão internados, sendo 29 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email