Início Destaque Camaçari – Prefeitura revoga decreto que libera funcionamento de comércio e cultos...

Camaçari – Prefeitura revoga decreto que libera funcionamento de comércio e cultos religiosos

0

A Prefeitura de Camaçari divulgou ontem (3), uma nota que revoga o decreto que libera funcionamento de comércio e cultos religiosos no município.

A medida foi assunto de diálogo com entidades religiosas e representantes do setor produtivo, que reivindicavam mudanças nas medidas adotadas pelo Executivo para combater a proliferação do Coronavírus.

Diante dos insistentes pedidos da população e, principalmente, do cenário ainda preocupante e das recomendações dos especialistas da área da Saúde, a Prefeitura considerou necessário manter as medidas restritivas, com o objetivo de evitar o avanço da pandemia e, assim, proteger os moradores de Camaçari.

Publicidade

O município adotou as medidas necessárias para combater a Covid-19, doença extremamente contagiosa e perigosa, especialmente para os idosos e pessoas com doenças crônicas.

Programa Bahia Política
Programa de rádio Bahia Política

A administração municipal informa que, como sempre, segue empenhada em realizar ações para minimizar os impactos econômicos, manter os empregos e dar suporte ao setor produtivo, especialmente aos autônomos e aos micro e pequenos empresários, que são os mais atingidos pela crise.

Fale com a nossa redação pelo WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email