Início Destaque Radialista está internado em estado grave com suspeita da Covid-19

Radialista está internado em estado grave com suspeita da Covid-19

0

O radialista de Camaçari, Tony Paulo, que trabalha na Líder FM, está internado em estado grave, desde a última terça-feira (24), com sintomas do novo coronavírus.

De acordo com informações publicadas pelo jornal A Tarde, Tony é diabético e segue internado na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Gleba A.

Foto: Reprodução/A Tarde

O comunicador foi internado após apresentar falta de ar, tosse e problemas pulmonares. De acordo com informações de familiares, a previsão é que o teste seja realizado hoje (30).

A família do radialista cobra agilidade no teste devido ao estado de saúde frágil, entrou em contato com a redação do Bahia Política e emitiu a seguinte nota:

“Pessoal, meu meu nome é Mary Moraes, eu venho falar em nome da esposa e de toda a família do meu pai, radialista de Camaçari, querido e conhecido por todos, Tony.

Esse é um apelo de uma família em desespero diante da situação que assola o mundo nesse momento, que é o Coronavírus. O meu pai que tem 55 anos, e é diabético, deu entrada na UPA da Gleba A, em Camaçari, na última quinta feira (26), com tosse e falta de ar, teve alta na sexta, retornando logo nas primeiras horas do sábado, pois voltou a ter falta de ar. Desde então o meu pai tem piorado, durante vários dias, nenhum dos médicos que o atendeu acharam necessário solicitar o teste para saber se ele tem a Covid- 19.

Somente no sábado, uma médica solicitou o teste, a coleta foi feita hoje (30), e em função disso, o meu pai foi colocado em isolamento numa sala da Upa e está cada vez mais fraco. Ressalto que ele está sendo alimentado por sonda, e respira com ajuda de oxigênio. E foi detectado uma quadro indeciso no pulmão.

Mesmo ele sendo bem tratado na Unidade de saúde, e recebendo todo o suporte possível, nós da família suplicamos para que ele possa ser transferido para uma unidade que tenha um suporte maior. Ele já se encontra regulado, estamos aguardando a vaga e suplicando pela transferência”.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email