Início Destaque Santo Amaro – Ninguém sabe onde foi parar um carro da câmara

Santo Amaro – Ninguém sabe onde foi parar um carro da câmara

0
Foto: Reprodução

O presidente da Câmara de Santo Amaro, Herden Cristiano (DEM), foi denunciado ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) por manipulação do diário oficial da câmara, além de fraude em licitação conforme a denúncia feita por uma moradora da cidade.

No dia 20 de fevereiro deste ano, foi protocolado na câmara um oficio destinado a vereadora Giovanna Costa (PRTB), que é a primeira secretária da casa legislativa. A mesma foi provocada pela denunciante, que pediu seu posicionamento sobre as denúncias encaminhadas ao TCM e ao MP-BA.

Publicidade

Em resposta ao oficio, Giovanna pediu um tempo para estudar as denúncias que foram anexadas. Após o carnaval, na abertura dos trabalhos, a vereadora fez um pronunciamento na tribuna pontuando as supostas denuncias.

Uma das denuncias que foi encaminhada a vereadora, diz repeito ao contrato de locação de veículos, no valor de R$ 88 mil, em nome de Romulo de Araújo. No documento, quatro carros seriam disponibilizados a casa legislativa, porém a vereadora afirma ter visto somente três veículos em uso, dois HB20 e um Onix.

No plenário a vereadora perguntou qual seria o quarto carro e onde ele estava, já que segundo ela não estava a disposição câmara, assista o vídeo;

Nossa equipe tentou contato com o presidente da Câmara de Santo Amaro, mas até o fechamento desta matéria o mesmo não retornou nossas ligações.

WhatsApp da nossa redação
Print Friendly, PDF & Email