Início Destaque Rondesp Leste apreende meia tonelada de drogas em caminhão

Rondesp Leste apreende meia tonelada de drogas em caminhão

0
Foto: (Divulgação)

Na manhã de hoje (04), a guarnição da Rondesp 06, avistou um caminhão parado às margens da Estrada do Feijão (BA-052), na região de Feira de Santana. O que levantou a suspeita dos agentes, é que o veículo estava parado antes de uma fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Programa Bahia Política
Programa de rádio Bahia Política

Conforme as informações policiais, foi realizado a abordagem e foi solicitado os documentos e a nota fiscal da carga transportada. Nervoso, o motorista entrou em contradição ao ser questionado sobre a origem e destino da carga.

Diante da suspeita, os agentes realizaram uma busca no interior da cabine, onde foi encontrado comprimidos de “arrebite”, logo depois, o caminhão foi encaminhado para a sede do Grupo de Operações com Cães da Rondesp Leste.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações, o cão de detecção Athos indicou a presença do material ilícito na carga do veículo. Os policias então realizaram a revista e em meio as placas de grama, foi localizado aproximadamente meia tonelada de substância análoga a cocaína.

Todo o material juntamente com o motorista foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal (PF), em Água de Meninos, na cidade de Salvador.

WhatsApp da nossa redação

confira os vídeos;

 

 

Print Friendly, PDF & Email