Início Destaque Funcionário é torturado pelo patrão durante quatro horas

Funcionário é torturado pelo patrão durante quatro horas

0
Foto: Reprodução

No último sábado (22), a polícia prendeu um empresário acusado de de torturar um funcionário. O homem acusou a vítima de furtar R$ 8 mil da casa dele. O empregado de 3e anos nega as acusações e disse que foi agredido por cerca de 4 horas e por pouco não foi eletrocutado, conforme publicação do site Inforondonia. O Caso aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Com diversos hematomas pelo corpo, a vítima disse que foi ameaçada de morte pelo empresário. O empresário teria ido até a delegacia para registrar o suposto furto contra o empregado, afirmando que ele confessou o crime e que já teria gasto todo o valor. Mas no mesmo dia, o empregado foi até a delegacia para registrar a sessão de tortura e disse ter confessado o roubo porque “não aguentava mais apanhar”. A polícia entendeu que o crime era de tortura e foi até a casa do empresário que terminou confessando as agressões, “com o intuito de fazer a vítima confessar o furto”. sendo preso em seguida.

Publicidade

A vítima ainda contou que para interromper as agressões, o empregado assumiu ter pego o dinheiro, foi obrigada a se secar, colocar outra roupa e ir pegar o suposto dinheiro em casa. Chegando no local, a vítima voltou a negar o furto. O suspeito deu um prazo para devolver o dinheiro e foi embora. O caso esta sendo investigado pela polícia e a vítima está escondida com medo que algo a mais possa acontecer com ela.

Print Friendly, PDF & Email