Início Destaque Amélia Rodrigues – Leitor do Bahia Política reclama de cavalo morto abandonado...

Amélia Rodrigues – Leitor do Bahia Política reclama de cavalo morto abandonado em São Bento

0
Foto: Leitor do Bahia Política

Foi encaminhado a redação do Bahia Política, um vídeo seguido de mensagens, onde leitores, reclamam de um cavalo morto, foi abandonado no canto da estrada na localidade de São Bento do Inhatá, distrito de Amélia Rodrigues. Segundo o leitor, o cavalo foi deixado logo após uma cavalgada que ocorreu no local.

Bahia Link
Publicidade

Nas imagens nota-se que o cavalo morto foi jogado no canto de uma estrada de barro; preocupado com o momento em que o cavalo iniciar o estado de decomposição, o leitor do Bahia Política e ouvinte do radialista Jutan Araújo, pede solução para que seja feita a remoção do animal, já que o local onde se encontra o cavalo, tem muita movimentação de pessoas e veículos.

Programa Bahia Política
Programa de rádio Bahia Política

“Bom dia! Domingo aconteceu uma cavalgada em São Bento do Inhatá, Distrito de Amélia Rodrigues e um cavalo morreu por que o dono do animal não o colocou para urinar. O cavalo foi abandonado no canto da estrada onde toda hora passa carro, moto, pessoas a pé, além de ter residências próximas. Quando o cavalo explodir, o fedor da carniça vai ficar insuportável. Apenas queremos que seja tomada as devidas providências”, diz o leitor.

Veja o vídeo;

Nossa Equipe não conseguiu contato com a prefeitura por por telefone, mas encaminhou via WhatsApp nossa reportagem aguardando resposta

WhatsApp da nossa redação
Print Friendly, PDF & Email