Início Destaque Mercado municipal tem cerca de 24 anos sem manutenção e está desabando

Mercado municipal tem cerca de 24 anos sem manutenção e está desabando

0
Foto: Reprodução/ Leitor Bahia Politica

O mercado municipal de lamarão, distrito da cidade de São Sebastião do Passé, foi construído em 1996 e desde então nunca passou por reformas estruturais.

Fotos enviados por um leitor do Bahia Política, que pediu anonimato alegando possíveis represálias, revela o estado de “abandono” que o equipamento se encontra.

Nas imagens é possível notar o avançado estado de desgaste das telhas que estão sendo consumidas pelo ferrugem, além disso a estrutura que deviria da sustentação ao telhado já não compre mas este papel pós também já foi tomada pela corrosão.

Além do telhado caído, existem outros problemas como paredes com reboco cedendo, pintura com mofo, estrutura do telhado ruim entre outros problemas relacionado a falta de manutenção. Vale ressaltar que são 24 anos sem passar por uma “manutenção pesada” como disse o leitor ao passar as informações para nossa redação.

Tentamos contato com a prefeitura para confirmar as informações passadas pelo leitor, porém até o fechamento desta matéria nossas ligações não foram retornadas.

Foto: Reprodução/ Leitor Bahia Politica
Foto: Reprodução/ Leitor Bahia Politica
Print Friendly, PDF & Email