Início Destaque Dias D’Ávila – Dois homens são presos com metralhadora

Dias D’Ávila – Dois homens são presos com metralhadora

0
Foto: Reprodução (Jornal Camaçari)

Na noite de ontem (21), a guarnição da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, apreendeu armas e drogas com dois homens na cidade de Dias D’Ávila.  Após receber uma denúncia anônima, a polícia foi de imediato ao local em que um grupo exibia armas entre os bairros Parque e Bosque, de acordo com publicação do site Jornal Camaçari.

Publicidade

“Eram seis criminosos. Quando chegamos eles correram, mas dois acabaram sendo alcançados pela nossa equipe. Um dos capturados foi preso anteriormente por nossa guarnição traficando drogas”, contou o comandante da 36ª CIPM (Dias D’Ávila), major Luiz Alan da Silva Costa.

Bahia Link
Publicidade

Com os suspeitos a polícia encontrou uma metralhadora calibre 9 mm e 18 munições. Presos em flagrantes, a dupla foi autuada e encaminhada para a Central de Flagrantes.

O oficial, diz que a 36ª CIPM, está reforçando o policiamento em áreas com maior índice de ocorrências. “Estamos com operações combatendo o tráfico de drogas e crimes contra a vida. Seguimos em busca dos outros traficantes que conseguiram fugir”.

WhatsApp da nossa redação
Print Friendly, PDF & Email