Início Gerais Roubos têm queda de 26,7 % no primeiro dia oficial de Carnaval

Roubos têm queda de 26,7 % no primeiro dia oficial de Carnaval

0
Foto: Reprodução (Alberto Maraux)

Integrantes da cúpula da Secretaria da Segurança Pública se reuniram, na manhã de hoje (21), no Quartel do Comando Geral (QCG), e debateram as ocorrências registradas no primeiro dia oficial de Carnaval de Salvador. Redução de 26,7% dos roubos, ausência de crimes graves e aumento dos atendimentos do Corpo de Bombeiros foram alguns dos pontos apresentados.

Publicidade
Em números absolutos, a polícia contabilizou 11 roubos nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Centro), enquanto no ano passado foram 15 registros. No primeiro dia de evento não ocorreu crime grave contra a vida (homicídio, latrocínio ou lesão dolosa seguida de morte).
No que diz respeito aos atendimentos de primeiros socorros, o Corpo de Bombeiros realizou 86 procedimentos. As vítimas, na maioria dos casos, passaram mal devido ao uso excessivo de bebidas alcóolicas, baixa hidratação e má alimentação.
Bahia Link
Publicidade
Outras ocorrências 
As equipes ostensivas e de inteligência conduziram 299 suspeitos aos postos policiais, dentre eles, oito acabaram presos em flagrante por envolvimentos com roubos, furtos e brigas. Durante abordagens, uma faca e um canivete foram apreendidos.
Print Friendly, PDF & Email