Início Destaque Rei Momo recebe as chaves da cidade e inicia o Carnaval de...

Rei Momo recebe as chaves da cidade e inicia o Carnaval de Salvador

0
Foto : Valter Pontes/Secom

O Carnaval de Salvador foi oficialmente aberto no início da noite de hoje (20). O prefeito ACM Neto entregou as chaves da cidade ao Rei Momo, Dilson Chagas, em solenidade realizada em cima do “pranchão” onde o cantor, compositor e instrumentista Carlinhos Brown iniciou a maior festa de rua do planeta.

“Outras cidades podem tentar imitar, mas só Salvador sabe fazer a festa desse jeito. Nenhuma outra tem o charme de Salvador, com esse pôr do sol, com um músico como Carlinhos Brown, um dos maiores do mundo, começando a folia, e com mais de 20 atrações que vão tocar sem cordas, de graça, aqui no Circuito Dodô (Barra-Ondina) na noite de hoje”, vibrou ACM Neto, em conversa com a imprensa, sobre seu último Carnaval à frente da cidade.

O Rei Momo afirmou que a cidade e ele próprio vivem um “momento mágico”. O Carnaval é festa, é alegria, seja para a criança, para o idoso, para todo mundo. Essa é a maior festa democrática de rua do planeta. Vamos, até a Quarta de Cinzas, espalhar ainda mais essa alegria”, garantiu ele, que já tinha concorrido ao cargo máximo da folia na capital baiana mas que só agora faturou a coroa.

Print Friendly, PDF & Email