Início Destaque Através de Neto Carletto, diversas melhorias chegam ao IFBA em Eunápolis

Através de Neto Carletto, diversas melhorias chegam ao IFBA em Eunápolis

0
Foto: Divulgação

Na manhã da última terça-feira (18), o presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas e pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Carletto, se reuniu com o diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Eunápolis, Fabíolo Moraes Amaral, e o corpo docente. Uma das pautas do encontro foi a perfuração de um poço artesiano no instituto. Neto se comprometeu em concretizar a ação, inclusive um geólogo já esteve no IFBA para analisar o melhor local para realizar a perfuração.

Publicidade

Outro tema debatido na reunião foi a emenda parlamentar de autoria do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), no valor de R$ 150 mil, que foi destinada para investimento na estrutura do IFBA Eunápolis. Na oportunidade, também foram discutidas as demandas dos cursos, formas de contribuir com a população e a parceria entre Neto Carletto e o Instituto para a geração de estágios.

“O IFBA Eunápolis é fundamental para a educação profissional da região e poder contribuir com melhorias no instituto é uma de nossas prioridades. Agradecemos ao deputado Ronaldo Carletto pelo apoio. A emenda vai proporcionar grandes avanços na estrutura do IFBA, assim como o poço e a nossa parceria com o foco em estágios”, salientou Neto Carletto.

Programa Bahia Política
Programa de rádio Bahia Política

O diretor do IFBA Eunápolis considerou reunião muito positiva e fez questão de agradecer a Neto Carletto. “Agradecemos a emenda parlamentar que Neto intermediou junto ao deputado Ronaldo Carletto, que vai investir no IFBA, em um novo laboratório, salas de aula, novo almoxarifado e essa conquista que ele proporcionou aqui para o campus vai ajudar bastante para que a gente possa ofertar educação de qualidade para os nossos alunos. Agradeço muito a Neto por ter se aproximado do Instituto Federal da Bahia para que a gente possa fazer parcerias em prol dos nossos alunos”, enfatizou Fabíolo.

Print Friendly, PDF & Email