Início Destaque Mulher é morta a facadas ao tentar defender amiga de estupro

Mulher é morta a facadas ao tentar defender amiga de estupro

0
Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi morta a golpes de faca ao tentar socorrer a amiga que era estuprada e agredida pelo ex-companheiro, na Rua Osvaldo Cruz, na Ilha Amarela, em Itacaranha, na madrugada deste sábado (15).

Segundo a Polícia Militar, após o crime, o acusado deixou a jovem esfaqueada na residência e levou a ex- namorada, alvo das agressões, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, já que a ex- companheira também ficou ferida durante a luta corporal. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

Ao chegar na UPA, a vítima acusou o acompanhante de praticar violência sexual e agressão corporal antes de conduzi-la à unidade de saúde. Além do crime de feminicídio da amiga que tentou defendê-la.

Os funcionários da unidade de saúde acionaram a 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Os agentes conduziram o acusado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde ele foi autuado em flagrante.

Uma equipe do Serviço de Investigação de Local (SILC) de Crime foi direcionada para residência do casal para investigar a segunda mulher agredida, onde constaram que uma mulher foi atingida por golpes de arma branca e não resistiu aos ferimentos.

Print Friendly, PDF & Email