Início Destaque Crianças pegam carona em viatura após perderem transporte escolar

Crianças pegam carona em viatura após perderem transporte escolar

0
Foto: Divulgação (SSP)
O que era pra ser uma ronda rotineira pelas ruas de Tucano, município a distante 268 Km da capital baiana, se tornou um grande passeio para duas crianças, alunos da escola Zélia de Brito. Os meninos foram esquecidos pelo transporte escolar e garantiram uma carona na viatura da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) de Tucano, na terça (11).
“Nós estávamos patrulhando na porta da escola quando vimos os dois meninos sentados. Eles estavam bem tristes e ai resolvemos perguntar o que aconteceu. Eles informaram que perderam o transporte para o povoado de Muriti e não tinham como ir para casa”, contou o comandante da 2ª Companhia do 5º BPM, capitão Duarte Gomes da Silveira.
Publicidade
Os policiais tentaram o contato com o transporte escolar e não tiveram resultado. “Resolvemos levar eles para casa. Colocamos Jeferson e Clebson na viatura, que eles disseram adorar, mostramos todos os equipamentos do carro e eles falaram que sonham em ser policiais no futuro”, afirmou o capitão.
Print Friendly, PDF & Email