Início Destaque Homens trocam tiros com policiais da 59ª CIPM e Rondesp RMS e...

Homens trocam tiros com policiais da 59ª CIPM e Rondesp RMS e levam a pior

0
Foto: Divulgação

Hoje por volta das 16h, as guarnições de Rondesp RMS e 59ª CIPM, em rondas de rotina afim de encontrar supostos indivíduos que estavam atuando conjuntamente na disputa por pontos de tráfico de drogas em Arembepe; foram recebidas a tiros na localidade do sangradouro por um grupo de aproximadamente 12 (doze) homens. A operação contou com utilização de Drone.

Os suspeitos exibiam em redes sociais várias armas fogo, sendo responsáveis por homicídios na localidade segundo informações policiais. O confronto inicial se deu na área de vegetação fechada, próximo a Aldeia Hippie. durante o confronto, os suspeitos tentaram fugir atravessando a BA 099, sendo que uma parte se escondeu no no Sindicato dos Trabalhadores em Condomínio.

Nesse local, novo confronto teve início entre os policiais e os suspeitos novamente com policiais da 59ª CIPM e quando foram localizados em um dos cômodos, confrontaram também com policiais da Rondesp. Na varredura do local foram encontrados dois indivíduos alvejados que foram imediatamente socorridos ao Hospital Menandro de Farias.

Programa Bahia Política
Programa de rádio Bahia Política

Os demais marginais fugiram em direção ao Condomínio Acquavile sendo localizados pelo Peto da 59ª CIPM quando novamente disparam contra os policiais. Após acabar o embate, foram encontrados dois suspeitos alvejados e que também foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias, detectando os óbitos. A lavratura dos autos de resistência estão sendo realizados na Corregedoria Geral da PMBA.

Até o fechamento desta reportagem, não foi divulgado o estado de saúde dos outros indivíduos baleados.

Bahia Link
Publicidade

A Rondesp apresentou o seguinte material; 01 (um) Revólver cal. 38, marca Taurus, com numeração raspada e com 03 (três) cartuchos deflagrados;
01 (um) Revólver cal 38 marca Turus n° 1488383, com 05 (cinco) cartuchos deflagrados e 01 (um) intacto.

Os políciais da 59ª CIPM apresentaram so seguintes materias encontrados com os indivíduos; 01(um) Revólver cal. 38 n° 1780434, com 03 (cartuchos) deflagrados e 03 (três) intactos; 01 (um) Pistola marca Taurus, número 92351, com 01 (um) carregador capacidade de 15 cartuchos, 05 (cinco) cartuchos intactos; 01 (uma) Corrente Dourada e 01 (um) relógio dourado.

Print Friendly, PDF & Email