Início Destaque Governador se manifesta sobre agressão de PM a Jovem

Governador se manifesta sobre agressão de PM a Jovem

0
Foto: Reprodução/Vagner Souza

Em vídeo que sicular nas redes sócias é possível ver um jovem sendo agredido por um policial, a agressão foi registrada ontem (3).

O policial militar fala com o jovem e depois começar as agressões. “Você pra mim é ladrão, você é vagabundo. Com essa desgraça desse cabelo aqui, essa desgraça aqui. Você é trabalhador? É trabalhador é, viado? Bo, bo, bo, deite no chão”, grita o policial.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que o vídeo já foi encaminhado para a Corregedoria Geral da PM “O vídeo será encaminhado para a Corregedoria Geral da PM para que seja analisado. Assim que tivermos o retorno responderemos. A PM não preconiza com a violência e rechaça todo e qualquer tipo conduta violenta. Os fatos serão apurados”, afirmou.

O governador Rui Costa (PT) se manifestou sobre o caso: “Pedi a abertura do inquérito, mas dentro do marco legal, para sair o mais rápido possível a apuração e isso seja divulgado para a sociedade, para a imprensa”, afirmou.

Ainda segundo o governador, o “comportamento isolado, que não responde ao comportamento da instituição. A própria instituição deve fazer a suas punições legais. É inaceitável. Cobrei do comandante o encaminhamento, dentro da lei, na corregedoria e que seja divulgado o resultado a apuração para a sociedade”, disse.

Confira o vídeo:

Print Friendly, PDF & Email