Início Destaque Polícia resgata criança de dois anos raptada por adolescente

Polícia resgata criança de dois anos raptada por adolescente

0
Foto: Divulgação

Uma criança de dois anos foi resgatada por policiais rodoviários federais, na segunda (13) nas imediações do Porto Seco Pirajá, após ser raptada por uma adolescente. Aparentando estar com problemas emocionais, a moça deu informações desencontradas sobre a origem do menino e alegou que era usuária de drogas.

A mãe do bebê informou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a adolescente trabalhava em sua empresa e sofreu recentemente um aborto, o que a teria deixado bastante abalada. O resgate aconteceu menos de 24 horas após o registro do desaparecimento na delegacia, que também foi compartilhado nas redes sociais.

Os policiais foram até a região do Porto Seco Pirajá assim que receberam a denúncia que duas crianças em situação de risco estavam naquela área. Inicialmente, a adolescente disse que o menino era seu filho, mas diante das divergências apresentadas, os agentes federais levaram a menor até o Conselho Tutelar local, onde foi registrada a ocorrência para que sejam aplicadas as medidas protetivas previstas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Print Friendly, PDF & Email