Início Destaque No “Inferninho” operação apreende pistola e drogas

No “Inferninho” operação apreende pistola e drogas

0
Foto: Divulgação

Através de monitoramento e denúncias anônimas, a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) conseguiu, na manhã de ontem (14/01), capturar um traficante e apreender armas. O caso aconteceu, na região conhecida como Inferninho, no bairro de Marechal Rondon, em Salvador.

Com as informações recebidas pelas equipes do Disque-Denúncia da SSP, as guarnições iniciaram a ‘Operação Sol Nascente’ para capturar os envolvidos. “Era um local que estávamos acompanhando e, com o auxílio da população, conseguimos encontrar um indivíduo que tem a prática de comercializar drogas e andar armado na localidade”, contou o comandante da 9ª CIPM, major José Raimundo Barros.

Em posse do traficante foram apreendidos uma pistola calibre 45, três facas, 38 trouxas de maconha, embalagens para guardar entorpecentes, uma balança, pedras de crack e dois aparelhos celulares.

Autuado por tráfico de drogas, ele, e todo o material foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na ação, os comparsas que estavam com o criminoso conseguiram fugir.

Print Friendly, PDF & Email