Início Destaque Ex-diretor de secretaria é acusado de assédio sexual

Ex-diretor de secretaria é acusado de assédio sexual

0
Foto: Reprodução

José Deodato Peixinho Filho, diretor do Departamento de Manutenção de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana, é acusado por uma servidore tercerizado de assédio sexual. Ele foi exonerado do cargo, mas a publicação no Diário Oficial não faz nenhuma menção ao possível crime.

A vítima, de 29 anos, é uma funcionária que diz ter sido assediada no seu primeiro dia de trabalho. Daiane relatou ao Jornal Correio que o diretor aguardou o seu marido deixar a sala, para iniciar o abuso. Ele afirmou que para ela “crescer na empresa” precisaria “ser sem restrições”.

“Estávamos nós dois na sala, e a conversa ia normal até que o meu marido saiu para atender a uma chamada de celular e tudo mudou. Ele perguntou se meu marido olhava minhas conversas de WhatsApp, se a aliança no meu dedo seria algum impeditivo, se eu tinha amiga íntima e que se eu quisesse crescer na empresa teria de ser sem restrições com ele. Tomei um susto e me levantei”, denuciou a moça.

A servidora diz que o ex-diretor a abraçou forte, tentou beijá-la e encostou nela, com o pênis ereto. O diretor foi denunciado no dia 15 de novembro.

Print Friendly, PDF & Email