Início Destaque Feira de Santana registra 4 homicídios no final de semana; homem é...

Feira de Santana registra 4 homicídios no final de semana; homem é executado com mais de 20 tiros

0
Foto: Reprodução (Acorda Cidade)

Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana entre sábado (11) e domingo (12) elevando para 16 o número de homicídios no município no início deste ano. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Um taxista veio à óbito ontem, quando dois homens dispararam vários tiros contra o profissional, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
Um homem identificado como Vital dos Reis Lima, 49 anos, pintor, foi encontrado morto dentro da casa onde morava na Rua Cabuçu, no bairro Tanque da Nação.

No sábado, um homem foi baleado e não resistiu após ser perseguido por um homem no bairro Conder.  No mesmo dia, o Departamento de Polícia Técnica esteve no distrito Governador João Durval (Ipuaçu) para realizar o levantamento cadavérico de um jovem de identificação ainda não confirmada. Segundo a polícia, foram mais de 20 tiros. Os familiares informaram ao portal Acorda Cidade que ele se chama Renan Bispo Souza, de 21 anos.

Print Friendly, PDF & Email